Presidente do legislativo vai a Brasília em busca de recursos

Mesmo em tempos difíceis não podemos nos acomodar!

Seguimos os trabalhos em busca de recursos para o nosso município.

Audiência com o senador Luis Carlos Heinze.

Audiência com o ministro do turismo Gilson Machado, juntamente com o senador Luis Carlos Heinze, protocolando pedido de recurso para pavimentação asfáltica da RS 591 que liga o município de Ametista do Sul e Frederico Westphalen.

Entrega de ofícios em vários gabinetes de Deputados para recursos de emendas por bancada também referente a pavimentação da RS 591.

Audiência no Ministério da Agricultura para desburocratização da abertura e funcionamento das agroindústrias, pedido este entregue também em vários gabinetes de deputados para emendas individuais para o setor agrícola.

Mais de R$ 2.100.000,00 foram solicitados para o município de Ametista do Sul.

Resumo da viagem do Prefeito Jadir Kovaleski nos dias 23 a 26 de fevereiro de 2021, juntamente com o presidente do legislativo Josias Marques.e o vereador Gilmar Winques.,

Autor: Assessoria de imprensa

Fonte: Prefeitura de Ametista do Sul