Vereadores viajam a Porto Alegre em busca de recursos para Ametista do Sul

2024 já começou movimentado para os vereadores Josias Marque de Oliveira e Claudionor Capra. Os representantes cumpriram agenda em Porto Alegre na última semana, pleiteando por importantes demandas para a comunidade ametistense.

O vereador Josias visitou os gabinetes dos deputados Valdir Bonatto (Professor Bonatto) e Márcio Biolchi. Também, esteve na Secretaria de Assistência Social solicitando cestas básicas e recursos para a pasta e na Secretaria de Logística e Transportes, discutindo obras importantes na região.

O vereador Claudionor Capra (Nini) visitou a Superintendência do INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Rio Grande do Sul, para tratar das questões do garimpo.

Estiveram presentes na viagem o prefeito Jadir Kovaleski, o secretário de turismo de Ametista do Sul, Alcindo Zilch, e a diretora geral da Câmara de Vereadores, Elisete Vicente.

Data: 22/01/2024