Vereadores participam de reunião que define o cancelamento da Expopedras 2024

O presidente do Poder Legislativo de Ametista do Sul, Jair Fragata dos Santos, acompanhado dos vereadores Josias Marques de Oliveira, Juliane Garlet e Luiz Carlos da Silva, participaram nesta segunda-feira, 08 de janeiro de 2024, da reunião de cancelamento da Expopedras 2024.

A decisão foi tomada em comum acordo entre autoridades e lideranças locais em virtude do fechamento dos garimpos, garimpeiros estão impedidos de trabalhar a mais de cinco meses, situação que compromete a economia local e não cria amparo para que o evento aconteça com a grandiosidade que merece.

A Expopedras 2024 aconteceria de 07 a 10 de março deste ano, chegando em sua 14ª edição.

Na oportunidade foram ouvidas ideias, discutidas situações e aberta votação, que teve unanimidade para o cancelamento da Exposição.

Data: 09/01/2024