Presidente do Legislativo Gilmar Winques deixa mensagem de final de ano

Em nome do presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Winques, e dos vereadores Luís Carlos e Jair, gostaríamos de expressar nossa gratidão ao prefeito Jadir por sua generosa doação de 600 cestas básicas para as famílias de nossa cidade neste Natal. Este gesto solidário é muito significativo, sobretudo pelo momento delicado que nossa cidade atravessa.

É através de ações como essa que construímos laços mais fortes e tornamos Ametista do Sul um lugar melhor. Queremos estender nossos agradecimentos a todos os envolvidos na distribuição dessas cestas. O esforço coletivo e a dedicação de cada voluntário são testemunhos do espírito solidário que define nossa cidade. Que este Natal seja repleto de alegria e que o espírito de solidariedade continue a brilhar.

Encerro meu mandato na Câmara com a certeza de que cumpri minha missão de maneira coletiva, sempre ouvindo e tentando atender aqueles que mais precisam. Que 2024 continue sendo um ano de muita luta por mudança e solidariedade.

Data: 23/12/2023