Vereadores realizam última sessão ordinária do ano

Aconteceu nesta segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, a última Sessão Ordinária do ano legislativo, reunindo todos os vereadores de Ametista do Sul.

Na oportunidade tomou posse o vereador Pedro Lopes da Silva, suplente que assume a cadeira do sempre lembrado Joarez Alves de Freitas.

Os vereadores ocuparam o grande expediente para comentar sobre os trabalhos realizados durante o ano de 2023, agradecendo a comunidade pela confiança, desejando votos de um Natal abençoado e um Ano Novo de grandes conquistas.

Também, o vereador Gilmar Winques se despediu do cargo de presidente do Poder Legislativo de Ametista do Sul, passando os trabalhos para o vereador Jair Fragata dos Santos, eleito na sessão do dia 07 de dezembro de 2023, que vai deliberar a partir de 1º de janeiro de 2024.

Confira como ficou a mesa diretora de 2024:

Presidente: Jair Fragata dos Santos

1º Vice-Presidente: Josias Marques de Oliveira