Vereadores participam da abertura do Natal Encanto das Pedras 2023

Ametista do Sul está com uma grande programação natalina, será um mês de muitas atividades e atrações gratuitas, no Natal Encanto das Pedras 2023.

Na sexta-feira, 24 de novembro de 2023, aconteceu na Praça Central a abertura oficial do Natal, com pronunciamentos, apresentações do Coral Canto das Pedras, chegada do Papai Noel com distribuição de doces, acendimento das luzes com show de fogos e Show Natal Gaudério, com o Grupo Integração Gauderia, de Chapecó.

Os vereadores ametistenses estiveram prestigiando as atrações da noite, e os vice-presidentes Jair Fragata dos Santos e Josias Marques, participaram do palanque oficial com a realização de pronunciamentos, representando o presidente Gilmar Winques, que cumpria agenda fora do município.

O Natal Encanto das Pedras de Ametista do Sul é realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ametista do Sul – RS, e financiado por Pró-Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e terá programação todo o final de semana, até dia 24 de dezembro de 2023. Confira na página da Prefeitura Municipal, e participe!

Data: 27/11/2023