Vereadores acompanham solenidade de entrega de uma viatura para a Brigada Militar de Ametista do Sul

O município de Ametista do Sul foi beneficiado com uma nova viatura para a Brigada Militar.

A entrega do veículo vem reforçar a frota do policiamento ostensivo, e aconteceu nesta quarta-feira, 06 de setembro de 2023, contando com a presença de autoridades e comunidade em geral.

O presidente do Poder Legislativo ametistense, Gilmar Winques, e os vereadores Josias Marques, Laury Ribeiro e Jair Fragata dos Santos, estiveram prestigiando a entrega.

O presidente Gilmar fez uso da palavra e reforçou a importância dessa viatura, que vem auxiliar no combate a criminalidade.

O veículo foi destinado ao Município através do PISEG - Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, e é oriundo da destinação de ICMS de empresas gaúchas para segurança pública.

Data: 06/09/2023