Segue a campanha de vacinação contra o COVID-19.

No dia 12 de fevereiro a Secretaria da Saúde de Ametista do Sul realizou a vacinação de toda a equipe da unidade básica de saúde municipal, profissionais que atuam no Hospital São Gabriel e deu início a vacinação dos trabalhadores da saúde do setor privado e dos idosos com idade acima de 85 anos, num total de 92 vacinados nesta etapa. Salienta o Secretário Rafael Barboza, que seguindo o protocolo de vacinação nos demais dias outros grupos serão vacinados conforme as doses cheguem ao município. Não podemos relaxar nos cuidados, fazendo utilização das máscaras, álcool em gel 70% e evitar aglomerações. Caso sentir algum sintoma persistente procure orientação médica, lembrando que seguindo as orientações as chances de recuperação aumentam consideravelmente.

Autor: Assessoria Imprensa

Fonte: Assessoria Imprensa