Vereadores acompanham visita do Secretário de Assistência Social do Estado, Beto Fantinel

O presidente do Poder Legislativo Ametistense, Gilmar Winques, acompanhado dos vereadores Josias Marques e Luiz Carlos da Silva, esteve presente em uma reunião na manhã desta sexta-feira, 28 de julho de 2023, em Ametista do Sul, que contou com a presença do Secretário de Assistência Social do Estado, Beto Fantinel.

A comitiva foi composta pelos vereadores, o prefeito Jadir Kovaleski, a vice Maria Colussi, a secretária municipal de assistência social, Angela Maria F. Barimack, e a equipe da secretaria, garimpeiros e comunidade em geral.

Dentre os objetivos da visita esteve a coleta de demandas da assistência social de Ametista do Sul. Na oportunidade foi entregue um ofício solicitando recursos para a secretaria de assistência social, para atender às demandas existentes.

Data: 28/07/2023