Ametista do Sul assina convênio para atender novas ruas com infraestrutura

Ametista do Sul assinou na tarde desta quinta-feira, 20 de julho de 2023, a Contratação de Crédito do Programa Badesul Cidades. A solenidade aconteceu em Posto Alegre, contando a presença de diversas autoridades, em especial do governador Eduardo Leite.

O vereador Josias Marques esteve presente e acompanhou o prefeito Jadir Kovaleski em mais um importante passo para o município. ‘A assinatura deste convênio beneficiará dezenas de ruas de Ametista do Sul, atendendo moradores e visitantes com melhor infraestrutura. Esse projeto foi aprovado pelos vereadores e hoje assinado pelo prefeito Jadir’, comenta o vereador Josias.

O pároco de Ametista do Sul, Gilberto Giacomoni, acompanhou a comitiva, realizando a entrega de um convite ao governador Eduardo Leite, para o ato de inauguração da Torre São Gabriel, que acontece no dia 20 de agosto.

Data: 20/07/2023