Vereadores participam do Workshop Turismo I, do Projeto Desenvolvimento do Turismo Regional

Aconteceu na noite desta terça-feira, 06 de junho de 2023, no auditório da prefeitura municipal de Ametista do Sul, o Workshop Turismo I, do Projeto Desenvolvimento do Turismo Regional, que é uma parceria entre Sicredi e Sebrae.

O presidente do Poder Legislativo, Gilmar Winques, acompanhado dos vereadores Josias Marques e Jair Fragata dos Santos, marcou presença no encontro, que contou com a participação de empresários, lideranças do setor de turismo, representantes do poder executivo e Brigada Militar.

O encontro foi coordenado por Cássio Falkembach, consultor de turismo do Sebrae, e teve como objetivo alinhar a execução do Plano Municipal de Turismo.

Data: 07/06/2023