Administração confirma realização da 8ª Sabedoria Delta e 2ª Semana e Feira Holística de Ametista do Sul

A Administração de Ametista do Sul lançou oficialmente na noite de ontem, 29 de maio de 2023, a realização da 8ª Sabedoria Delta e 2ª Semana e Feira Holística do Município.

O evento acontece de 16 a 20 de agosto, sendo promovido pela Administração Municipal de Ametista do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da ONG Conexão Delta.

O projeto é aberto para a comunidade, e conta com diversas ações integrativas como palestras, feira holística, grupos de meditação, yoga, workshops e muito mais.

Os vereadores Josias Marques, Jair Fragata dos Santos e Juliane Garlet prestigiaram o ato de lançamento.

Data: 30/05/2023