Comitiva da Secretaria Nacional de Turismo visita Ametista do Sul, sendo recepcionada da Câmara Municipal de Vereadores

A vereadora Juliane Garlet, com suporte do deputado federal Dionilso Marcon, promoveu um convite ao ministério do turismo, para visitar Ametista do Sul e debater sobre turismo regional.

Neste sábado, 20 de maio de 2023, uma comitiva composta pela Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, Débora Vieira Barboza, o Diretor de Marketing, Eventos e Expansão Digital, Luiz Guilherme Madeira, e a Coordenadora-Geral de Marketing e Expansão Digital, Pricila de Oliveira Caied, esteve em Ametista do Sul.

Ainda, estiveram acompanhando os trabalhos o secretário estadual de Turismo Vilson Covatti, o coordenador do Gabinete dos Prefeitos, Salmo Dias, o presidente da Amzop, Evandro Massing, além de lideranças locais e regionais.

O Poder Legislativo de Ametista do Sul esteve representado pelo presidente Gilmar Winques, que compôs mesa, e vereadores.

Um grande debate foi formato entre os presentes, para alinhamento de ideias sobre a pauta em questão, e na oportunidade a comitiva percorreu pontos turísticos e conheceu as potencialidades locais.

Na oportunidade, prefeitos e lideranças realizaram a entrega de pedidos de demandas. A vereadora Juliane entregou um projeto solicitando liberação de recursos para a construção de um Centro de Eventos em Ametista do Sul.

Data: 22/05/2023