Vereadores participam de reunião para realização da Expopedras 2024, e vereador Josias assume o cargo de presidente do evento

A Administração Municipal de Ametista do Sul promoveu uma reunião na noite desta segunda-feira, 08 de maio de 2023, para tratar sobre a Expopedras 2024.

Os vereadores ametistenses foram convidados a participar do debate, juntamente com demais lideranças e representantes de entidades locais.

Na oportunidade foi confirmada a data de realização da exposição, 07 a 10 de março de 2024, e apresentado o vereador Josias Marques de Oliveira como presidente da 14ª Exposição Internacional da Pedra Ametista.

Também foi iniciada a formação das comissões, que serão representadas por entidades, que formarão os grupos de trabalho.

Demais assuntos foram levados em pauta, e seguem os trabalhos para organização do evento.

Data: 09/05/2023