Vereadores prestigiam evento de lançamento da campanha Compra da Sorte Premiada 2023

Aconteceu no sábado, 06 de maio de 2023, uma solenidade em frente ao ginásio municipal, de lançamento oficial da campanha Compra da Sorte Premiada 2023, da Acias de Ametista do Sul.

O presidente do Poder Legislativo, Gilmar Winques, e os vereadores Josias Marques de Oliveira, Laury Ribeiro, Juliane Garlet e Josselaine Mocelin, prestigiaram o ato que contou com a presença da diretoria da entidade, associados, patrocinadores e comunidade em geral.

Um projeto foi enviado a está Casa pela Administração Municipal, solicitando a autorização para destinação de recursos e apoio a campanha, sendo prontamente aprovado pelos Nobres Edis.

Assim, a Associação Comercial informa que, para participar basta comprar no comércio de Ametista do Sul que é associado Acias, e ganhar cupons para concorrer a prêmios, vale-compras e uma moto 0km. Serão R$ 35 mil reais em prêmios.

“Parabéns aos envolvidos, por acreditarem no comércio local, aquecendo a economia e oportunizando aos clientes de ganharem prêmios. Compre em Ametista do Sul, ajude nosso comércio e tenha a chance de ganhar.” Afirma o presidente Gilmar.

Data: 08/05/2023