Vereadoras participam da I Conferência Municipal de Cultura de Ametista do Sul

O Poder Legislativo Ametistense, representado pelas vereadoras Juliane Garlet e Josselaine Mocelin, esteve presente na tarde desta terça-feira, 02 de maio de 2023, na I Conferência Municipal de Cultura de Ametista do Sul.

O evento foi promovido pela Administração de Ametista do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Conselho Municipal da Cultura, e tem por objetivo criar o Plano Municipal de Cultura para os anos de 2023 à 2033, com revisão das ações a cada dois anos.

O plano teve seus primeiros esboços detalhado aos presentes e após, foram criados grupos de trabalho para discutir cada segmento, sendo assim, aprimorado para melhor enquadramento das ações.

Com as ideias apresentadas, a secretaria fará a conclusão da elaboração do Plano, que em sequência, será encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação dos Nobres Edis, e se de acordo, vindo a tornar-se Lei Municipal.

Data: 02/05/2023