Vereador Josias Marques e a diretora geral Elisete Vicente participam de solenidade de assinatura de ordem de início da obra na ERS-591

Ametista do Sul e toda região celebra uma grande conquista nessa terça-feira, 02 de maio de 2023, a assinatura de ordem de início da obra na ERS-591.

O ato solene aconteceu em Porto Alegre, na presença de secretários de estado, prefeitos de toda região, deputados e demais autoridades. O Poder Legislativo de Ametista do Sul esteve representado pelo vereador Josias Marques e pela diretora geral Elisete Vicente. O prefeito Jadir Kovaleski, a vice Maria Colussi, e o secretário municipal de obras, Antônio Moacir Tonet, fazem parte da comitiva de Ametista do Sul que acompanhou a solenidade.

O governador Eduardo Leite coordenou os trabalhos, e o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, juntamente com os prefeitos Jadir Kovaleski, de Ametista do Sul, e José Alberto Panosso, de Frederico Westphalen, acompanharam a solenidade promovendo as assinaturas necessárias para oficialização da demanda.

Data: 02/05/2023