Presidente Gilmar participa de celebração dos 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

No sábado, 29 de abril de 2023, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ametista do Sul, promoveu a celebração de 30 anos da entidade, reunindo entidades, lideranças locais e associados no Salão da Terceira Idade Cristal da Alegria.

O presidente do Poder Legislativo, Gilmar Winques, participou do ato, compondo a mesa de autoridades.

“Grande honra estar presente neste evento tão significativo para o Sindicato, seus associados, e para toda comunidade de Ametista do Sul. Uma entidade que luta e defende os interesses dos agricultores, profissão de grande representação para todos nós. Agradeço o convite e que venham muitos aniversários. Contem sempre com o Poder Legislativo Ametistense.” Comenta o presidente Gilmar.

Data: 01/05/2023