Vereadores participam da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

O presidente do Poder Legislativo Ametistense, Gilmar Winques, e os vereadores Jair Fragata dos Santos, Laury Ribeiro, Luiz Carlos da Silva, Juliane Garlet e Josselaine Mocelin, cumpriram agenda em Brasília nesta semana.

Eles participaram da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, evento que tem por objetivo debater temas nacionais de interesse dos municípios e do parlamento municipal, oportunizando a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas.

Na oportunidade os vereadores visitaram gabinetes de ministros, senadores e deputados, entregando ofícios com pedidos para o Município.

Data: 28/04/2023