Prefeita e Vice-prefeito Mirim são empossados em Sessão Ordinária da Câmara de Ametista do Sul

Em Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira, 20 de abril de 2023, o Poder Legislativo de Ametista do Sul deu posse a Prefeita Kamily Cardoso e o Vice-prefeito Pedro Henrique Maidana, que foram eleitos como prefeito e vice mirim, através do projeto Prefeito Mirim desenvolvido pela Administração de Ametista do Sul, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Três chapas estavam concorrendo ao pleito, e a votação aconteceu entre os alunos das escolas municipais e estadual.

Os eleitos são da Escola Municipal de Ensino Fundamental John Kennedy, terão o mandato de um ano (2023/2024), e poderão acompanhar os trabalhos e ações da atual administração sempre que convidados, havendo duas datas presenciais direto no gabinete municipal, uma no mês de outubro, em celebração ao dia da criança, e outra data a ser marcada com o prefeito Jadir.

Na oportunidade as demais chapas foram homenageadas, como forma de agradecer pela participação.

Parabéns aos candidatos, e sucesso aos eleitos!

Data: 21/04/2023