Presidente do Poder Legislativo de Ametista do Sul participa de evento sobre turismo da região

O presidente do Poder Legislativo de Ametista do Sul, Gilmar Winques, participou no dia 13 de abril de 2023, em Rodeio Bonito, do evento organizado pela Sicredi Conexão para entregar o Plano Municipal de Turismo aos municípios da Região Águas e Pedras, ao qual Ametista do Sul integra.

Um grande evento, que reuniu expressivo número de público e contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Vilson Covatti.

Ametista do Sul possui um plano de turismo desde o ano de 2021, e com o material que foi desenvolvido pela Sicredi, em parceria com o Sebrae, conseguirá ter um complemento para os trabalhos já realizados no Município, dando mais força ao segmento.

Data: 17/04/2023