Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Riscos e Rabiscos visitam a Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Ametista do Sul recebeu nesta semana a visita de quatro turmas da Escola Municipal de Educação Infantil Riscos e Rabiscos.

Os alunos das turmas Pré B manhã e tarde, vieram acompanhados das professoras Josselaine Mocelin e Salete Forchesatto.

Eles conheceram a Casa Legislativa, conversaram com os servidores, e aprenderam sobre o trabalho dos vereadores.

A professora Josselaine, que também é vereadora ametistense, respondeu às perguntas, tirou dúvidas e relatou como são as demandas e ações dos representantes do povo.

‘Como professora e vereadora, fico imensamente feliz de compartilhar essas experiências com eles, sabemos que vivem um mundo de descobertas, e precisamos mostrar a eles quais são nossos deveres, e quem sabe num futuro teremos a presença deles como vereadores, prefeitos e tantos outros cargos políticos, tão importantes para a sociedade’. Comenta a vereadora Josselaine.

Data: 17/03/2023