O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ametista do Sul-RS, Joarez Alves de Freitas, foi submetido a uma cirurgia de grande porte e encontra-se internado no município de Erechim há uma semana.
Informamos a todos que seu quadro de saúde está estável e o que nos resta é aguardar e rezar por melhoras do seu estado clínico.
A família agradece as mensagens recebidas e pede a compreensão de todos que não foram respondidos. Pedimos muitas orações e uma descarga de energia e pensamentos positivos pela sua plena recuperação o mais breve possível.
A sessão ordinária da Câmara realizar-se-á na data de hoje, 17/11, onde a presidência da sessão será ocupada pelo Vice-Presidente, vereador Josias Marques de Oliveira.
Reiteramos nossos pedidos de orações e compreensão de todos.

Autor: Câmara

Fonte: Redação