Vereadores participam de culto de despedida do Pastor Gilson Vargas

Um momento de choro e alegria. Assim foi o que aconteceu na noite do último sábado, 08, na da Igreja Assembleia de Deus Ametista do Sul. Na oportunidade foi realizado um culto de despedida do pastor Gilson Vargas da Silva e sua esposa Sonir de Lima Vaz e também a solenidade de Posse do Pastor Romário Ferreira de Souza e sua esposa Ivone. O pastor Gilson foi transferido para o município de Nova Hartz.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Josias Marques marcou presença o evento, em sua fala parabenizou e agradeceu o casal de pastores pela belo trabalho realizado durante os 8 anos no município. Uma carta de homenagem representando a Câmara Municipal foi entregue ao pastor. Os vereadores Gilmar Winques e o vereador Luiz Carlos da Silva também se fizeram presentes. Josias também deu boas vindas ao novo pastor e desejou um ótimo trabalho no município.

O prefeito municipal Jadir Kovaleski juntamente com sua esposa além de outras autoridades marcaram presença no evento.

Autor: Redação

Fonte: Câmara de Vereadores