Em busca de recursos na Capital

Em viagem a Porto Alegre no dia 26 de abril, o Prefeito Municipal Jadir Kovaleski, juntamente com o Secretário da Administração Antônio Moacir Tonet e o vereador Jair Fragata participaram de uma agenda lotada, dentre elas: audiência na Secretaria da Agricultura com a Secretária Estadual Silvana Covatti, para tratar de assuntos referentes ao enfrentamento da estiagem que assola nossa região e causa um impacto muito negativo aos agricultores de Ametista do Sul, e que precisam de ajuda imediata. Dentre outros assuntos tratados, foi firmado um convênio de máquina retroescavadeira hidráulica que ajudará na abertura de açudes, além do pedido de perfuração de poços artesianos para levar água potável onde a situação é mais crítica.

Em outro momento o prefeito esteve em reunião no escritório político do Deputado Federal Covatti Filho solicitando emendas parlamentares para o município de Ametista do Sul.

Autor: Redação

Fonte: Câmara de Vereadores