Sicredi 40 anos: Cooperativa agradece o Poder Legislativo pela parceria construída

Na manhã desta segunda-feira, 19, o gerente local da agência da Cooperativa Sicredi Alto Uruguai, o senhor Cledir Fiorese esteve visitando a Câmara de Vereadores de Ametista do Sul. O objetivo da visita foi entregar uma lembrança alusiva aos 40 anos da cooperativa comemorado no dia 18 de abril e agradecer pela parceria entre o poder legislativo e a Sicredi nos mais de 27 anos de atuação em Ametista do Sul. O presidente do legislativo, senhor Josias Marques recebeu uma carta de agradecimento juntamente com um relatório das principais ações desenvolvidas pela cooperativa.

Hoje, Sicredi de Ametista do Sul disponibilizamos a estrutura de uma agência, somando aproximadamente 4 mil associados, dos quais, 340 são empresas que contam com o apoio para desenvolver suas atividades. Administrando mais de R$ 60,2 milhões em depósitos e R$ 44,5 milhões em operações de crédito, sendo o fortalecimento dos negócios locais e da agricultura familiar a nossa prioridade de atuação.

São inúmeros projetos e ações que realizamos, visando incentivar os setores econômico, social e ambiental.

Autor: Redação

Fonte: Câmara de Vereadores